11 janeiro 2015

Os filmes que estreiam esse mês! (Janeiro)


Eae gente, tudo beleza? Uma coisa que eu amo falar é sobre filmes, sempre procuro estar sempre atualizada,e assistir o máximo que puder, e hoje, vim falar sobre os que vão estrear esse mês, para você não esquecer ;)

A Teoria de Tudo - 29/01



Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos

Os Pinguins de Madagascar - 15/01


Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.

Simplesmente Acontece - 22/01


Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Caminhos da Floresta - 29/01




Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...